Câmara Municipal de Valente divulga Balancete Financeiro Simplificado do mês de março de 2019

01/04/2019 às 11h43

O acesso às informações públicas é um direito constitucional regulamentado pela Lei Federal 12.527/2011. Essa lei determina que órgãos e entidades públicas divulguem informações e serviços por meio da internet.

Comprometida com o fortalecimento das políticas de transparência pública e a atendendo à Lei Federal 12.527/2011, a Casa Legislativa disponibiliza o BALANCETE FINANCEIRO SIMPLIFICADO DO MÊS DE MARÇO DE 2019, com vistas a garantir e facilitar o acesso às informações públicas de sua competência, bem como gerenciar todas as solicitações feitas pelos cidadãos.

Mais informações no site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (Clique aqui).